sexta-feira, março 23, 2007

I Giganti [Itália] (Sinfônico)

I Giganti
Eu tinha que dividir isso com vocês, meu amigo Rodrigo me mandou isso, Prog Italiano FANTÁSTICO, apesar das falhas da ripagem (óbviamente de um LP), eu não preciso medir palavras pra falar desse disco.

Tudo que eu amo no prog está aqui, e em italiano. SENSACIONAL.

I Giganti
Terra In Bocca 'Poesia Di Un Delitto'
1971
RiFi

Faixas:
01. Prima Parte - 23'53
02. Seconda Parte - 25'48

Formação:
Giacomo "Mino" Di Martino - voz e guitarra
Francesco "Checco" Marsella - voz/teclados e mellotron
Sergio Di Martino - voz/baixo e guitarra
Enrico Maria Papes - voz/bateria e efeitos sonoros

Músicos Convidados:
Piero De Rossi - letras
Vince Tempera - música/órgão e piano
Ellade Bandini - bateria
Ares Tavolazzi - baixo e guitarra
Marcello Della Casa - guitarra

Link
Fonte

Nenhum comentário: